Dentadinhas

domingo, julho 10, 2005

Mui amiga - parte 2

Quero deixar claro que eu não lembro de ter dito a frase que a Dona Priscila Caramello atribuiu a mim em seu e-mail de despedida de OSul. De qualquer forma, fiquei comovida com o que ela escreveu, e transcrevo o trecho em que fui indiretamente citada: “Desde que entrei no jornal (sentadinha lá no meu problemático COPY1 e depois trocando de PC mais que de roupa), aprendi muito, me estressei muito, ri muito, discuti muito... Conheci pessoas maravilhosas, inesquecíveis,
sensacionais, das quais não quero me afastar de jeito nenhum... Encontrei a
minha melhor amiga (quem diria... mesmo depois de uma das primeiras frases
dela ser "eu odeio COPYs novos")”
.
Depois, via MSN, a Prizinha falou algo do gênero: “aie Vanessa, tu podes até não ter dito, mas quem te conhece sabe que tu dirias”. Ela tem razão. Paciência nunca foi o meu forte. Por isso assumo a declaração que não é minha. E fico me sentindo uma bruxa.