Dentadinhas

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Odeio ter homônimas. Basta uma busca no Google por "Vanessa Nunes" e lá está, no topo da lista: "Fotos de Vanessa Nunes nua grátis". Como se não bastasse ter o mesmo nome de uma modelo-atriz-coelhinha-da-Playboy, descobri que tenho uma homônima em Canoas. Vejam só a pérola que encontrei na minha caixa de e-mails do jornal:
"Oi Vanessa.
Eu to escrevendo pra perguntar uma coisinha :), por acaso tu é de Canoas?
Tu entrava no chat do Irc no canal #gravatai?
Bom se não for tu desculpe :)"

Como considero um desrespeito deixar e-mails sem respostas, informei que eu não sou de Canoas nem cultivo o hábito de freqüentar salas de bate-papo. Mas, óbvio, quis saber por quê.
NOVO E-MAIL:

"Primeiro peço desculpas :)
Aguns anos atrás (final de 2002 ~ Inicio de 2003) Eu constumava frequntar uma sala de Chat (Irc ou mIrc) no servidor do Via-RS, sala #gravatai (Sou de Gravataí).
A sala atingiu uns 25 usuários fixos, uma galera bem legal. Nos encontramos algumas vezes.
Foi lah que conheci a Vanessa Nunes, ela foi só no primeiro encontro.
Mas o Via-RS fecho o servidor de Irc e muitos eu nunca mais ouvi falar, e lendo uma materia no site da Zero Hora, materia sobre sites, eu vi teu e-mail e achei que poderia ser a mesma pessoa.
ps - Desculpe os erros (sei que são varios) e se ficou meio confuso o e-mail. Sou programador e não tenho "intimidades com as palavras" e estou no serviço... correndo pra variar :)
Abraço Vanessa, se ficou muito confuso avisa que eu tento escrever com mais calma ;)"

ENTÃO, PARA QUEM NÃO SABE, eu sou a Vanessa A. Nunes – e por isso que é VAN (e não Van).