Dentadinhas

sábado, fevereiro 11, 2006

Às vezes, simplesmente esqueço de contar as coisas realmente importantes aqui.
Então, lá vai: para quem ainda tinha em seus contatos o vanessanun@aol.com, saiba que ele NÃO EXISTE MAIS. Aproveito que escrevo aqui, vou mandar um spam básico sobre o assunto.
APESAR DE QUE as pessoas que realmente me escrevem já sabiam do novo e-mail principal.
E curioso:
Cerca de dois meses atrás, tinha até escrito um post sobre a mudança de mail. Sei lá por que razão, acabei não publicando. Achei perdido nos Meus Documentos. Dizia assim:
“Mais de cinco anos atendendo no vanessanun@aol.com, e estou tomando coragem de mudar de endereço. Eu já devia ter abandonado essa porcaria há tempo, mas sempre achei (e continuo achando) legal essa história de ter durante muito tempo o mesmo e-mail.
O problema é que, em uma entrevista para o jornal, meses atrás, um executivo do Click 21 ou da InteligWeb (não lembro qual) fez comentários que ficaram martelando na minha cabecinha. Tudo bem que o cara queria “vender” o provedor deles, mas tinha razão ao criticar o comodismo das pessoas que não querem mudar de e-mail. Então, agora é oficial: migrei para o Gmail. Aliás, foi criado exclusivamente para testar o Google Talk, meses atrás, por razões jornalísticas. Mas até que gostei. E anotem aí: NESSANUNES@GMAIL.COM”


De qualquer forma, se eu não tivesse mudado de e-mail, agora teria que fazê-lo de qualquer forma. Porque a AOL fecha as operações no Brasil mês que vem. Já vai tarde.