Dentadinhas

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Sobre filmes e cachorro

I
É sábado à noite, e estou decidida a ver os três primeiros Harry Potter. Na locadora, torcendo para não encontrar conhecidos, me dirijo à parte dos infantis. Se me perguntarem, direi que é para o meu sobrinho ou sobrinha ou sobrinho e sobrinha.
Nenhum conhecido, nenhuma pergunta, sobrevivi.
Até porque não tenho sobrinho, nem sobrinha, muito menos sobrinho e sobrinha.

II
Depois de quase oito horas na frente da TV, não tive dúvida:
Se tivesse 10 anos a menos - ou seja, fosse uma adolescente -, eu seria uma pottermaníaca.
E se o quarto filme não estivesse em cartaz em apenas uma sala da Capital e em horários incompatíveis com o do meu trabalho, teria ido vê-lo hoje.

III
Será que devo me preocupar?

IV
E falando em filmes...
O fato de eu não ter gostado de Munique faz de mim uma alienada?

V
Acho que não devo me preocupar.

VI
Mudando de assunto...
É segunda, no final da tarde, e acabo de ler que o Aibo não será mais fabricado. Estou arrasada.
Pra quem não sabe, sou fã dele. É tão fofo, fofo, fofoooo. Apesar de ser um cão. Apesar de ser um robô.

VII
Sete é o meu número de sorte. Tô precisando.