Dentadinhas

quarta-feira, junho 21, 2006

Sobrenome

Voltei ao blog para dividir com vocês mais uma mensagem inusitada que chega ao meu e-mail do jornal. A propósito, não conheço a tal Andréia. E o A#?#?#? é porque, como muitos de vocês sabem, não gosto muito desse sobrenome. Sem um motivo objetivo (não, não é Astrogilda!). E o ????? é para não deixar o mais novo leitor deste blog constrangido. hehe
Ei-lo:
Olá Vanessa!
Meu nome é ?????, sou funcionário público estadual e tenho 28 anos.
Descobri vc por acaso, quando estava pesquisando no Google, tentando achar uma pessoa conhecida.
Há um tempo atrás trabalhei em uma empresa de informática e conheci uma pessoa chamada Andréia A#?#?#? Nunes.
As últimas informações que tenho dela é que estaria fazendo faculdade de administração e como surgiu uma vaga aqui no setor resolvi procurá-la, mas não obtive sucesso.
Então como vcs têm o mesmo sobrenome, gostaria de saber se vc a conhece, e em caso positivo, se tens o telefone ou e-mail para contato.
Hah, aproveito a oportunidade para parabenizá-la, pois pelo que vi no Google, vc é jornalista e ainda foi aprovada no vestibular pra Economia na UFRGS.
Vc deve ser uma pessoa muito competente.
Também cursei UFRGS, me formei em Ciências Contábeis em 1999.
Obrigado pela atenção e aguardo sua resposta.
Abraço,