Dentadinhas

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Quem foi que inventou essa história de fazer pesquisa com jornalistas setoristas de tecnologia sobre o que pensam sobre as empresas que geralmente cobrem, como Microsoft, Oracle e Intel?

Dizem que vai levar só 10 ou 15 minutos. Mentira. É meia hora, no mínimo. Sério. Para a próxima que me ligar com essa perda de tempo, vou recomendar este post. Ou melhor: vou gravar e disponibilizar o áudio dos melhores momentos no YouTube.

Porque as perguntas são um absurdo. Feitas por um retardado para outros iguais. Me senti assim. Sério. Hoje, respondi até sobre a participação da Intel no Grande Prêmio Brasil de Fórmula-1. Disse que sobre o assunto eu só lembrava de ter visto em uma revista de fofocas, enquanto eu esperava em um salão para fazer as unhas, uma foto do seu CEO ao lado de uma modelo ou atriz em uma festa promovida pela empresa dias antes da corrida.

Semana passada, tive de responder se eu acho que a Microsoft é monopolística. Não, capaz. Monopolística é a turma do software livre. Dãããã, dãããã, dãããã.