Dentadinhas

quinta-feira, junho 29, 2006

constatação

ex-namorados jamais deveriam nos contar que estão namorando...

segunda-feira, junho 26, 2006

Ah, esses jovens...

Vocês viram isso?
Os estudantes dos EUA gostam mais do iPod do que de cerveja, segundo pesquisa da Student Monitor com 1,2 mil jovens norte-americanos. 73% dos entrevistados disseram que o iPod está mais na moda que uma cervejinha no bar, que as mensagens de texto e que os downloads de música. O tocador da Apple ocupou o topo do ranking das coisas que os adolescente consideram "in", seguido pela cerveja. A última vez em que a bebida perdeu o primeiro lugar foi em 1997, quando a Internet ocupou o topo do ranking.
SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA?
Meus gostos são totalmente fora de moda.

quarta-feira, junho 21, 2006

Sobrenome

Voltei ao blog para dividir com vocês mais uma mensagem inusitada que chega ao meu e-mail do jornal. A propósito, não conheço a tal Andréia. E o A#?#?#? é porque, como muitos de vocês sabem, não gosto muito desse sobrenome. Sem um motivo objetivo (não, não é Astrogilda!). E o ????? é para não deixar o mais novo leitor deste blog constrangido. hehe
Ei-lo:
Olá Vanessa!
Meu nome é ?????, sou funcionário público estadual e tenho 28 anos.
Descobri vc por acaso, quando estava pesquisando no Google, tentando achar uma pessoa conhecida.
Há um tempo atrás trabalhei em uma empresa de informática e conheci uma pessoa chamada Andréia A#?#?#? Nunes.
As últimas informações que tenho dela é que estaria fazendo faculdade de administração e como surgiu uma vaga aqui no setor resolvi procurá-la, mas não obtive sucesso.
Então como vcs têm o mesmo sobrenome, gostaria de saber se vc a conhece, e em caso positivo, se tens o telefone ou e-mail para contato.
Hah, aproveito a oportunidade para parabenizá-la, pois pelo que vi no Google, vc é jornalista e ainda foi aprovada no vestibular pra Economia na UFRGS.
Vc deve ser uma pessoa muito competente.
Também cursei UFRGS, me formei em Ciências Contábeis em 1999.
Obrigado pela atenção e aguardo sua resposta.
Abraço,