Logo mais
Estarei bebendo keep de morango em algum lugar da Cidade Baixa. Sintam-se convidados.
O jornalismo é uma profissão 'tecnófoba'. A afirmação é do jornalista Mario Tascón, 43 anos. O cara é diretor de conteúdo digital do Grupo Prisa (o maior grupo de comunicação da Espanha, detentor do El Pais). Para Tascón, o futuro do jornal está na Internet, segundo a entrevista que deu ao Link, o caderno de informática do Estadão.
Mestre Jorge Luis Borges, em Um Ensaio Autobiográfico: “Escrever de modo grandiloqüente não só é um erro, como um erro que nasce da vaidade. Para escrever bem – acredito com firmeza – é preciso ser discreto”.
Odeio ter homônimas. Basta uma busca no Google por "Vanessa Nunes" e lá está, no topo da lista: "Fotos de Vanessa Nunes nua grátis". Como se não bastasse ter o mesmo nome de uma modelo-atriz-coelhinha-da-Playboy, descobri que tenho uma homônima em Canoas. Vejam só a pérola que encontrei na minha caixa de e-mails do jornal:
Há certos momentos na vida em que é preciso criar vergonha na cara e ler determinados autores. Hoje pela manhã, finalmente, encarei uma obra do Tariq Ali.